Como solicitar um cartão de crédito sem comprovar renda

Publicidade
Tempo de leitura: 3 minutos

Solicitar um cartão de crédito sem comprovar renda é desafiador, mas não impossível. Por isso, nós da equipe Red Money, separamos algumas informações que podem te ajudar conseguir um cartão de crédito sem comprovação de renda!

A ideia de solicitar um cartão de crédito sem comprovar renda pode soar muito maluca e muito complexa, mas a verdade é que hoje em dia existem muitas empresas de finanças que já tem essa disposição extra com o consumidor.

Antigamente isso era completamente impossível, e para se ter acesso a esse tipo de dispositivo só se você apresentasse uma conta bem gorda no banco, ou um contracheque bem rico, que enchesse os olhos dos investidores e desse confiança para todos os envolvidos.

Atualmente tudo isso mudou, ainda bem, e é muito mais viável solicitar um cartão de crédito sem comprovar renda. Se você duvida a seguir a gente vai te mostrar que tudo isso é mais do que verdade! Confira as nossas informações abaixo e aproveite-as ao máximo!

Publicidade

Saiba mais sobre como solicitar um cartão de crédito sem comprovar renda

Solicitar um cartão de crédito sem comprovar renda pode soar completamente inviável nos dias atuais, mas a verdade é que se antigamente existiam muitas barreiras para esse tipo de ação hoje em dia já não tanto, o que é muito bom e muito positivo.

Abaixo nós vamos apresentar algumas opções que no momento estão bem em alta justamente porque servem bem a esse propósito, então confira as nossas orientações e aprenda mais com cada uma delas, porque vai valer super a pena!

Publicidade

Os pré-pagos

  • Uma das opções para quem quer poder solicitar um cartão de crédito sem comprovar renda é solicitar um que seja pré-pago. Isso significa que para usar você terá que depositar o valor que deseja usar antes e aí terá limite para fazer a utilização que deseja, sendo possível inclusive parcelar;
  • O Nubank – Fundamentado no preceito de banco digital o Nubank é um dos poucos cartões que não exige que você comprove a sua própria renda, o que é bem legal.

Eles vão te pedir uma série de dados para fazer a análise e decidir se te concedem os benefícios ou não, e inclusive fazem estudo do seu score em órgãos reguladores, mas para por aí e você inclusive determina quanto limite quer inicialmente (se vai ser aumentado ou não vai depender de quão bom pagador você for);

Os Universitários

  • Outro tipo de cartão que não costuma pedir comprovação de renda é justamente o universitário, porque se entende que o usuário não tem que trabalhar porque pode se dedicar ao estudo. Alguns dos mais famosos nessa categoria são o Ourocard Banco do Brasil e o Universitário Visa Internacional, mas existem outros.

Converse com o seu gerente

Publicidade

Se todas essas alternativas não soam funcionais para você uma boa dica é que você converse com o gerente do seu banco. Dependendo da situação ele pode até quebrar um pouco o protocolo e te dar acesso a um cartão sem exigir que você tenha um contracheque ou uma renda específica. Pode ser difícil, sim, mas não impossível, e tentar vale sempre a pena quando se quer algo!

Além disso, é necessário entender que em alguns casos vale mais a pena apostar nos cartões pré-pagos do que nos de crédito, e esses em geral vão te aceitar até sem pedir consulta ao SPC ou Serasa, o que é maravilhoso. Agora, o de crédito já vai analisar seu perfil nos órgãos reguladores, mas nada é impossível.

Publicidade

Como você pode ver solicitar um cartão de crédito sem comprovar renda pode ser complexo, mas não necessariamente impossível. Por isso a equipe Crédito 21 traz dicas e informações para você aproveitá-las bem, porque aí você só tem a ganhar, nisso você pode acreditar. 

Publicidade

Pare de pagar anuidade de Cartão de Crédito – 5 Melhores Cartões Sem Anuidade

Conta Santander: Conheça as vantagens de ter uma