Banco Inter oferece 3 opções de Cartões Crédito Sem Anuidade

Publicidade
Tempo de leitura: 3 minutos

Há vários tipos de cartões crédito sem anuidade, que ajuda você economizar solicitando deste tipo. Confira algumas dicas e os seus benefícios.

Cartões crédito sem anuidade são uma forma de você não pagar aqueles preços absurdos de manutenção, para poder utilizar a função crédito do seu cartão. Diminuindo a sua fatura, assim fazendo com que você economize.

O cartão de crédito está sendo cada vez mais procurado pelas pessoas em todo o mundo, justamente pela facilidade e segurança que o mesmo proporciona. No qual, você não precisa ficar carregando dinheiro em sua carteira.

E em caso de roubo ou perda, você pode bloqueá-lo, para que nenhuma outra pessoa consiga fazer o uso do cartão em compras. Você está seguro de qualquer problema que possa acontecer. 

Contudo, o cartão com a opção crédito aprovado é muito eficaz para você adquirir um produto ou serviço sem acréscimo com o pagamento sendo à vista ou parcelado. Confira algumas dicas com este artigo.

Cartões crédito sem anuidade do Banco Inter

Publicidade

O Banco Inter oferece para seus clientes 3 opções de cartões crédito sem anuidade, para que os mesmos façam o uso e sejam clientes fidelizados do banco. 

Listamos aqui, quais são esses 3 tipos de cartões, confira a seguir:

  • Banco Inter MasterCard Gold

Este cartão MasterCard Gold é internacional e é isento de anuidade. Esses benefícios são aprovados para todos os clientes desta bandeira, sem exceção. E com ele, você pode realizar compras internacionais e em lojas online.

Publicidade

O pedido é aprovado de forma facilitada, não sendo necessário a comprovação de renda, porém se você tiver como provar sua renda fixa, a análise de crédito é mais rápida e o limite mais específico para a sua situação financeira.

  • Banco Inter MasterCard Platinum

Este tipo de cartão Platinum só é liberado para clientes com o investimento de no mínimo 50 mil reais, no banco digital. Portanto, é possível garantir os benefícios de zero anuidade e ainda sim somar pontos para trocas de brindes e até mesmo milhas.

  • Banco Inter MasterCard Black
Publicidade

Esse cartão é para clientes que tenham investimentos no banco digital de pelo menos 250 mil reais. Não possui anuidade e ainda há alguns outros benefícios que os outros cartões citados acima não têm. 

Você tem direito a seguro viagem para qualquer lugar que você queria ir, com assistência médica, acesso para a sala vip em aeroportos, enquanto se espera o voo e assistência em caso de perda ou extravio de bagagem. 

Economia dos cartões crédito sem anuidade

Cartões crédito sem anuidade é uma forma de você economizar, pois os cartões tradicionais com bandeiras simples possuem uma taxa mensal de anuidade e manutenção com um valor baixo, porém ao analisar o valor pago durante o ano, é uma quantia considerável que pode ser economizada.

Publicidade

Já os cartões com bandeiras Gold, Platinum e Black suas anuidades são relativamente altas, visto que você garante muitos benefícios além das compras efetuadas sem acréscimos de juros.

Analise as propostas de cartões

Publicidade

Há inúmeras propostas de cartões de créditos disponíveis hoje em dia e para que você faça uma boa escolha opte pelo cartão que não possui anuidade, para que você economize e tenha fidelização com a instituição financeira que o disponibiliza.

Outros fatores também devem ser considerados, como o limite do cartão disponibilizado para você. Visto que se o limite for muito acima do seu orçamento, você deve ter um controle para não se endividar. 

Portanto, torna-se de extrema importância ter controle do extrato do seu cartão, sabendo qual o valor foi gasto para a próxima fatura. Assim, você consegue controlar o seu dinheiro.

Cartões crédito sem anuidade é uma forma de você ter facilidade e economia com este tipo de serviço, não pagando além do que se gastou durante o mês. Analise as opções e escolha a que mais se adéqua às suas necessidades.

Cartão de Crédito Trigg devolve até 1,3% do valor gasto na fatura

Cartão de Crédito com aprovação imediata: verdade ou mentira?